Cart

FAQs

Apoio ao cliente

Qual o horário de atendimento do Apoio ao Cliente?

Segunda a Sexta
9h00 – 13h00
14h00 – 19h00

Se enviar um email, quanto tempo demoram a responder?

Por email, receberá a resposta até 48 horas depois de enviado o email.

Qual é o meio preferencial para contactar a Linha de Apoio?

O email. O elevado fluxo de chamadas pode gerar algum tempo de espera.

Em que situações devo contactar a Linha de Apoio ao Cliente?

• Se tiver um problema/dúvida cuja a resposta não esteja nestas FAQ;
• No caso de receber a encomenda não conforme

Através de que meios posso contactar a Linha de Apoio ao Cliente?

• A linha de Apoio ao cliente pode ser contatada por email ( geral@casamoldura.pt ) e telefones:232 431 733

Conta e dados de acesso

Esqueci-me da password. O devo fazer?

Na área de Login, clique sobre “Esqueceu a sua password?”. Em seguida introduza o seu email e receberá um link para repor a password na sua conta de email.

Como é que altero os meus dados pessoais?

Faça Login, clique sobre “Minha Conta” no canto inferior esquerdo e depois em “Detalhes da Conta”. Aí, poderá alterar a password, bem como outros dados: morada, nome, contacto, etc…

Impressão

Que tipos de acabamentos é que estão disponíveis para a impressão de telas?

Nas telas poderá optar entre o papel Fineart e Sintético. Feito de algodão ou poli-algodão, o papel Fineart oferece qualidade inigualável para impressões de fotografias, garantindo cores vivas e precisas e contrastes bem definidos. O papel Fineart assegura um acabamento de alta qualidade, conferindo um aspeto único e artístico a cada impressão. A impressão em tela sintética é uma alternativa mais económica à impressão em Fineart, assegurando uma aparência de tela natural. Acabamento mate e branco neutro. Oferece impressões definidas e duradouras.

De que forma é que são impressos os presentes personalizados?

A impressão em presentes personalizados realiza-se por sublimação total, ou seja, a imagem é impressa numa folha e depois é transferida por evaporação ao objeto.

Pagamentos

Qual o valor minimo de uma encomenda?

O valor mínimo das encomendas na CasaMoldura é de 1€.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser efetuado por Transferência Bancária ou no Acto da Entrega, no caso de levantamento na loja. Após confirmação do pagamento, a encomenda entra automaticamente para produção.

Já fiz a encomenda mas ainda não fiz o pagamento. Quanto tempo tenho para o efetuar?

Após a data da encomenda terá 15 dias para efetuar o pagamento. Terminado este prazo a sua encomenda será cancelada.

Portes de envio e entregas

Tenho de pagar portes, mesmo pedindo para levantar a encomenda na loja?

Não, os portes só são cobrados a encomendas no valor inferior a 50€ e que não sejam entregues na loja.

Qual o valor dos portes de envio para Portugal Continental? E para a Madeira e Açores?

Para Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores), o valor dos portes de envio é de 5€.

Em que situações é que pago portes de envio?

Estão sujeitas a pagamento de portes de envio, as encomendas com valor inferior a 50€.

Códigos Promocionais

Como posso descontar o código promocional?

Descontar um código promocional é muito simples. Se tem um código promocional, siga os passos:
• Crie o seu projecto de acordo com o seu gosto e imaginação e clique em encomendar;
• Confirme os dados da encomenda;
• Verifique e preencha todas as informações da entrega;
• No passo “3. Confirmação”, coloque o código promocional em “código promocional”;
• Seleccione mais abaixo o método de pagamento e clique em “Finalizar”.